segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-09-2014

Intoxicação leva ao Hospital 20 trabalhadores fabris. (RR)


Cerca de 20 trabalhadores de uma fábrica de calçado, em São João da Madeira, com sintomas de intoxicação, estão a ser assistidos ...

Cerca de 20 trabalhadores de uma fábrica de calçado, em São João da Madeira, com sintomas de intoxicação, estão a ser assistidos em três Hospitais após se terem sentido mal quando chegaram ao trabalho.

Segundo a RR, Na manhã desta quinta-feira, os operários apresentaram sintomas de dores de cabeça e vómitos depois de terem começado a jornada de trabalho. Na noite anterior, a unidade fabril foi sujeita a uma operação de desinfestação. Os restantes trabalhadores foram retirados das instalações. A Magnanni, empresa espanhola de corte e costura de calçado, emprega cerca de 70 pessoas.

De acordo com o comandante dos Bombeiros locais, Normando Oliveira, as autoridades estão no local a analisar as causas do incidente. “Vamos fazer a avaliação do produto que possa estar na origem desta situação e avaliar as consequências nas pessoas que foram para o hospital”, explicou à Renascença o comandante dos Bombeiros.

Os trabalhadores foram enviados para os Hospitais de Vila da Feira e Vila Nova Gaia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®